Contagem Regressiva

sábado, 27 de setembro de 2014

Continuando na luta ...

Olá pessoal ....

Bom no post anterior disse que iria tentar emagrecer com a dieta Dukan. Pois bem, não consegui nem começar. :(
Não estou criticando a Dukan não heim minha gente... Admiro quem consegue, mas pra mim não foi possível, achei complicada , achei rigorosa na fase inicial e não consegui fazer e achei também que poderia me sair muito cara, enfim pra mim não deu. Mas quem consegue está de parabéns.

Bom, gente, mas não quer dizer que não fiz nada. Fui de tradicional mesmo, A nossa RA de cada dia kkk

Na verdade fui me segurando e organizando horários e quantidades, mas como muitas sabem todo inicio é desfiador e tive 2 recaídas , mas não desisti.

Gente parece que quando vamos fazer RA estamos nos desintoxicando como se fossemos drogados na reabilitação. Acontece de um tudo no nosso organismo e nossa mente e temos até crise de abstinência. Acho que foi nessa hora que tive as recaídas, mas estou querendo persistir e nao desistir, não aguento mais essa sensação de cansaço e essa tristeza quando queremos algo que não serve pra nós. Enfim, vamos a luta...

Colocando a pesagem. Semana passada não pesei no sábado, então vai o de domingo...

Domingo passado: 102,2
Hoje: 101,7

Bjkas pra todos e até a próxima ...

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Mere siga firme, nunca ache pouco o que eliminar, tropeços acontecerão mas você é quem decide ficar sentada se lamentando ou levantar e seguir em frente! VOCÊ PODE...VOCE CONSEGUE...BASTA ACREDITAR! Estou torcendo por você porque eu também faço parte dessa luta, bjs