Contagem Regressiva

domingo, 22 de junho de 2014

Fui ao sacolão ...

Olá pessoas .... Como estão vocês?????

Eu tenho tentado ir melhor, hoje fui ao sacolão e comprei umas coisinhas pra casa e aproveitei e comprei pra mim também.

Comprei novamente couve pra fazer aqueles gelinhos pra por em sucos, da outra vez que fui ao sacolão também comprei mas nem mexi e couve estragou.

Isso acontece com frequência qui em casa e vou lá cheia de esperança compro tudo pra RA e quando chega na hora fica tudo na mesma. Mas eu não desisto, continuo tentando.

Confesso que as vezes desisto de comprar lembrando que sempre deixo estragar, mas quero muito conseguir, por isso acabo sempre tentando outra vez.

Bom pessoal, se eu conseguir volto aqui e conto...

Beijos e até a próxima .....

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui em casa acontece de estragar também, agora resolvi que vou cortar tudo e congelar, pelo menos não estraga tão rápido, acho que vale tentar.