Contagem Regressiva

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Começo é sempre difícil ...

Gente porque começar é tão difícil?

A sensação que tenho é que não vou conseguir, mas tento me manter firme e pensando que tudo vai mudar e o hábito vai se instalar....

Não quero me desanimar, mas a sensação que tenho é de que sou uma viciada e estou no período de abstinência, porque todo lugar que passo penso em algo que comi ali e tudo de "bom" que poderia estar comendo e me sinto tão incomodada, tão tentada a desistir. GENTE TÔ GUERREANDO PRA NÂO DESISTIR ....

PS: Cá entre nós, o blog devia ter uma configuração mas dinâmica, depois que acostuma com o face, as vezes isso aqui parece tão chato, ao menos na parte de comentário e resposta devia sem mas prático, não acham?

4 comentários:

Camila Santiago disse...

menina to me sentindo um drogado sem drogas kkkkkkkkkkkkkkk nunca usei drogas, mais já vi um viciado em tratamento, to igualzinha kkkk creduuuu .... mais to firme ..vamos que vamos ..sem desistir .. afinal la pelo 5ª dia já acostumamos ..vamos que vamos ,,,bjus

Marcy! disse...

Me sinto exatamente assim, e parece que não tenho forças para dar o pontapé inicial. =(

Abraços!

Sheila Ferreira disse...

Tm me sinto assim, não consigo começar nem nada

Luana Rodrigues disse...

Oi! Conhecendo e seguindo seu cantinho.

Não desiste, é difícil, mas não é impossível.

beijos
http://amigasdabalanca.blogspot.com.br/