Contagem Regressiva

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mais uma vez ...

Olá pessoal...

Estou aqui novamente tentando, buscando forças pra como sempre, recomeçar. Sei que vai parecer muito blá blá blá, mas não tem como não ser...

Mas estou novamente na casa dos 100 e tô me sentindo péssima, e preciso fazer alguma coisa. Bom pra começar compre cápsulas de chá verde pra ver se dá uma forcinha e fazer o possível pra segurar a boca no que for pra daí começar a fazer um cardápio regrado na RA.

Bom gente, o que preciso é de forças pra me manter firme e dá ajuda de vocês é claro!

Bjs e até ....

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Vamos começar aos poucos, com pequenas metas tenho certeza que você irá conseguir, bjs

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Vamos começar aos poucos, com pequenas metas tenho certeza que você irá conseguir, bjs

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Micha Descontrolada disse...

tb estou recomeçando agora (pela milésima vez), mas o importante é não desistir.

força!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Laninha disse...

Recomece quantas vezes forem necessarias, mais nunca desista.
beijinho

Ca Souza disse...

Estamos aqui todas juntas para ajudar no que for preciso.
Não desista de vc!
Bjus